3 de fevereiro de 2011

ALEGRIA ! PURA ALEGRIA O MEU TROFÉU!



Meu blog foi um dos vencedores desse selo Troféu Blog Cristão 2011!  Viva!!!  Viva!!!Agradeço em primeiro lugar ao meu Senhor e Deus, pois  é para  Ele toda a minha dedicação. Agradeço muito ao Diácono Flávio Sobreiro  Troféu Blog Cristão 2011 pela gentileza do prêmio. O diácono Flávio Sobreiro também é o criador e moderador do blog http://www.casadareconciliacao.blogspot.com/.  Meu coração parece que vai saltar pela boca, como se não bastasse, meu amigo Jorge,  do maravilhoso blog  Almas Castelos me presenteou também com esse selo troféu. Muito legal esse amigo!
Os vencedores poderão doar o Selo troféu Blog Cristão 2011 para outros 5 Blogs. Os Blogs que recebê-lo poderão  repassar este Selo para outros 5 Blogs, e assim consecutivamente.

Selo Troféu Blog Cristão 2011. Muito mais que uma premiação, um reconhecimento na arte de construir um mundo mais humano.
Os vencedores estão autorizados a copiar o Selo e colarem em seu blog e partilhá-lo conforme as regras estabelecidas.
 Eu passo com muito carinho para:

3 - Tetê

Quanto carinho, gente! Olhem só que mimo de selinho! Eu que gosto tanto de gatos!


A autora desse lindo selinho que carinhosamente me enviou é Virginia Jesus Fassarella , cujo blog me encanta por ser criativo, clean e chic.
O selinho veio em dose dupla, pois a linda Lucinha, do querido blog Lucinha's Garden me presenteou também.
Passo com muito carinho para:

1- Tia Ném
2- Cris de Sales Lobato
3- Thaíza
4- Claudia
5- Joelma Benicio*´¯`*.¸¸.*´¯
Ufa!  Todas as bênçãos! Viva todos nós!

11 comentários:

Dora Regina disse...

Parabéns pelos presentes! São lindos...
Seu blog merece...Um super abraço!
Paz e bem!

Nádia Dantas disse...

Parabéns!Parabéns!
Prêmio merecido.
Abraço :)

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Seu blog é merecedor de todos os prêmios.
Suas mensagens são profundas e muito bem escolhidas.
Seus posts são mostrados com muito capricho e as imagens são ilustradas de maneira que podemos meditar sobre tudo que você escreve.

Eu amo passar aqui, tem sempre uma palavra de carinho.

Abraço,

Giovana Cunha disse...

Salve Maria!

Vem cá! Antes de eu dar algum furo; esta Giovana sou eu????

Caso seja eu me avise ... rsrsrsrsrs!

Parabéns por todos reconhecimentos que recebe de seus amigos, aqui também expresso minha profunda admiração por vc!

A gente já deu boas risadas nesta net, não é mesmo?!


Um grande beijo em seu coração tão amado por Deus!

Obrigada por tamanha consideração!

Gi.

disse...

Parabéns pelo premio e pelo selinho, você os merece e muio mais. sua dedicação como irmã em Cristo vale muito, muito mais do que possa imaginar.
Que te abençoe sempre e sempre minha querida e sempre amiga.
Beijos meus e muito obrigada pelo cainho de sempre.

Ana Paula Camargo disse...

Querida Maria Luiza,
Saudações de Belo Horizonte!!

Pela 2ª vez, você me dá a Honra e a Alegria de escolher o Blog "A Católica" para receber um selo!! MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA!!

Sei que está vindo do Seu Coração Imenso e Bonito e isso me deixa duplamente feliz!...

Deus lhe pague!

Já lhe disse e repito: Você é a Minha Internauta Número 1! Junto ao Christian, cujos comentários você aprecia tanto!!

Que Cada Carinho Seu no coração de cada um que você visita e comenta volte em dobro para si e cada membro da sua Linda Família!

Você, de longe, é uma Bloggueira Católica EXEMPLAR. Cujos passos deviam ser seguidos por muitos outros. Minhas Razões:

Você sabe reconhecer e exaltar o belo; sabe apoiar e estimular; prepara Posts que edificam e que não condenam; transmite paz, em vez perturbação, paixão ou desequilíbrio; atualiza periodicamente os seus Blogs.

A Paz do Senhor está em você e você a transmite.
Isso é bloggar santamente!

Um beijo.
Obrigada por me edificar!

Saúde e Paz a você e a seus internautas!!


~~~

Regina disse...

Maria Luiza,parabéns pelo Troféu.Obrigada por me repassar. Só vc. para achar que mereço tal presente,me senti como se estivesse ganhando um Oscar. Deus te abençõe sempre. Bjs. Regina

Tetê Guimarães disse...

Oi Maria Luiza! Muito obrigada por ter se lembrado do Manancial para presentear! A gente têm nossos blogs de evangelização pensando em partilhar a mensagem de Jesus, não tem foco em prêmios, mas é bom saber que está atingindo corações. Assim que decidir para quem repassar vou fazê-lo! Mais uma vez, muito obrigada! Tenha um final de semana abençoado! Bjks Tetê

orvalho do ceu disse...

Querida, olá!!!
Obrigada pela indicação e estou torcendo pela vitória d'Ele... tá???
Torce comigo???
Merecido o selinho lindo... nosso maior Troféu é Jesus por nós e em nós refletido!!!
Bjs de paz.

Fernanda Rocha disse...

Minha querida amiga,

Muitíssimo obrigada por me presentear com tão lindo selinho. Reconhecimento pelo trabalho que realizamos em evangelizar...

Vc é muito merecedora desse prêmio tb!!!
Seu blog é lindo, fonte do amor verdadeiro que é JESUS!

Mais uma vez obrigada e continuamos juntas nessa caminhada!

Beijo grande!

Cris de Sales Lobato disse...

Parabéns pelo premio querida amiga, você é muito dedicada, escreve e transcreve coisas sublimes no seu blog!

Obrigada pelo carinho que me oferece! Vou sem demora colocar la no blog, e torcer para que o meu Juju não implique com o gatinho! rsrs

Beijinho doces para adoçar seu dia!

Related Posts with Thumbnails