7 de agosto de 2024

Onde Moro?


 Eu moro em mim.

Deixo sempre as janelas
entre-abertas pra sentir o sopro de raros afetos.
A porta? - só abro para poucos.
Todos os dias, eu percorro meus cômodos, corredores e contemplo a vida pela varanda.
Mas, as gavetas...
Ah... As gavetas?
Ainda não dá para abri-las.
Senão, acabo tendo que morar dentro delas ...
(Mario Quintana)


(Minha varanda, quando existia uma roseira)

Gavetas, oras, tenho um absurdo delas, lotadinhas.
e as abro sim. Sem nada temer!
Abro, confiro, retiro, coloco, fecho!
Esquecidas, não!


Beijoss!

3 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Bom dia de Paz, querida amiga Luíza!
Também não estou abrindo gavetas...
Na cena, vou me esconder nelas, é mais seguro...
O mundo é perigoso, cheio de gente cruel.
As dos meus móveis, abro-as sim...
As da vida, não.
Tenha dias abençoados de muita inspiração como lhe é peculiar.
Beijinhos

chica disse...

Adorei Quintana aqui! E tua casa, teu cantinho, cheio de gavetas, mas sei bem, sempre mexidas. limpas, revisadas e abertas...Sei do teu faxinão que sempre fazes!
Que tenhas um lindo dia! beijos, chica

Aaronia disse...

Assim como nestes dias, como no ano de 2023, eu estava muito doente, quero dizer, doente e não conseguia fazer as coisas sozinho por causa das minhas doenças com pedras nos rins e do meu herpes, mas hoje agradeço a Deus por ele ter usado o Dr. Jekawo para salvar a minha vida, Estou muito grato pelo que o Dr. Jekawo fez por mim depois de anos a sofrer de doenças. durante 20 dias, estou curado e saudável novamente, vivi em Ohio, EUA, o Dr. Jekawo enviou-me os medicamentos à base de plantas via correio dhl depois de pagar as ervas, porque o Dr. Jekawo é um fitoterapeuta tradicional africano no qual herdou o poder ancestral dos seus antepassados ​​para ser capaz de curar todas as doenças, tais como demência, ELA ,Parkinson,Diabetes,Herpes,HPV,Fibróide,Hepatite,Chlamydia,Hv/SIDA,Disfunção eréctil. Tantos que não posso aqui referir mas quando contactado o Dr Jekawo no seu Email drjekawo@gmail.com também no Whatsapp +2347059818667. Ele explicar-lhe-á sobre a sua jornada de conhecimento sobre ervas até agora.
Acredito que qualquer pessoa aqui pode estar doente com alguma doença, por isso este meu testemunho pode ajudar alguém aqui.

Related Posts with Thumbnails