27 de março de 2024

Prova de Amor Maior Não Há


 Prova de amor maior não há
que doar a vida pelo irmão. 

Eis que eu vos dou o meu novo mandamento: 
"Amai-vos uns aos outros, como eu vos tenho amado!"

 Vós sereis os meus amigos, se seguirdes meu preceito: 
"Amai-vos uns aos outros, como eu vos tenho amado!"


Derrama, meu Senhor, 
seu amor em profusões,
sua Paz ao nosso espírito,
sua humildade em nosso ser.

Apazigue nossos corações,
torna-os mansos e mais serenos

Amplie nossas tendas
para acolhermos mais, 
expandir nossos afetos,
Caminhar na gratidão

Reto e puro será nosso coração
Se sabermos verdadeiramente perdoar
Louvor e Glórias lhe daremos



4 comentários:

chica disse...

Lindas palavras e cartões para refletir e viver esses dias!
Desde já, FELIZ PÁSCOA pra todos vocês!
beijos, chica

Roselia Bezerra disse...

Bom dia de Quinta-feira Santa, querida amiga Luíza!
"Derrama, meu Senhor,
seu amor em profusões"

Assim seja, querida.
"Para acolhermos mais,
expandir nossos afetos,
Caminhar na gratidão"

Perfeito!
Soedar de tudo, Deus merece nosso Amor e gratidão.
Tenha uma continuação de Santa Semana abençoada!
Beijinhos com carinho fraterno


Toninho disse...

Maior mandamento de Cristo.
Amar o próximo é grande e faz toda diferença na vida.
Feliz Páscoa amiga com paz e alegria no coração
Carinhoso abraço.

Verena disse...

Muito linda a sua postagem, querida Maria Luiza
Te desejo uma abençoada Páscoa
Beijinhos
Verena

Related Posts with Thumbnails