30 de maio de 2023

No meu caminhar


 Querido Deus, não conheço o percurso para chegar ao Senhor, mas o Senhor sabe o caminho para chegar até a mim! Portanto, eu abro mão de ser meu próprio guia.

Não há mal algum em esperar, se eu aguardar  até descobrir qual é a Sua vontade.

Não permita que eu me identifique com nenhum pensamento até que eu conheça os Seus pensamentos.

Não deixe que eu decida onde estou até que eu veja Sua graça ao meu redor.

Que eu não diga quem sou até conhecer o eu que o Senhor chama de Seu.

Que lugar há para ir que não sejam os braços do AMOR?


Do livro de Hugh  Prather: "Aprenda a viver em paz"



Abraço fraterno




3 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Bom dia de paz, querida amiga Luiza!
Gostei muito.
Que Deus nos dê a conhecer Seus Desígnios com clareza!
Que o Espírito Santo de Deus nos dê o Dom do Discernimento!
Tenha dias abençoados!
Beijinhos com carinho fraterno

Mariete Salema disse...

A fé e a esperança conduzem o nosso caminha. Deus é a luz da vida

Quarta feira feliz
Gostei muito do seu blogue

chica disse...

Lindo, verdadeiro e profundo texto escolheste, Maria Luiza!
E a oração é bem isso mesmo! Adorei te ver passeando naquele lindo lugar, lá no Insta!
Que amor a Raissa é... beijos às duas, chica

Related Posts with Thumbnails