25 de fevereiro de 2021

O que faz...

"O que faz minha alma brilhar...Esperança!

O que faz o meu coração bater forte...Milagres!

O que me deixa de pé...Fé!

O que me faz acreditar na vida...Deus!

O que ilumina meu caminho...Oração!

E o que me completa é a gratidão por tudo que vivo,

por tudo que tenho.

                                               Klaudia Romanholi

Obrigada Edina Nardini!

Sentimentos fortes vividos por mim pela Covid de minha filha ficando entubada por 7 dias! Agora ele está em casa!

                                                  Que Deus nos ajude! 

5 comentários:

Verena disse...

Sua querida filha está em minhas orações, querida Maria Luiza.
Um abraço apertado e beijinhos muitos para vocês.
Com carinho
Verena.

Cidália Ferreira disse...

Gostei bastante da publicação!!
-
"Uma janela para a vida"
-
Uma excelente noite. Beijo :)

chica disse...

É maravilhoso isso e esses sentimentos são os melhores a sentir numa hora dessas!Agradecer ,agradecer!!!Milagres com fé,acontecem! Fiquei muito feliz,gosto muito da Raissa! beijos às duas! chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Luiza!
Ainda não estou como você na pura alegria de ver filho livre do maldito, mas sua felicidade merecida me alegra desce já.
Estou aqui são e salva mais uma vez, amiga.
Contente com seu comentário e e-mails tão lindo que me tem enviado.
Sua delicadeza de alma é ímpar.
Esteja bem, amiga, proteja-se!
Beijinhos

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Imagino a sua aflição diante dessa situação.
Li no Facebook que ela já esta bem e ao seu lado. Deus é maravilhoso minha querida amiga.
Ele cuida de nós o tempo todo.
Muita saudade.
Nunca esqueço de vocês, apesar do meu silêncio.
Desejando total recuperação da Raissa.
Abraços

Related Posts with Thumbnails