5 de julho de 2019

Botando a cabeça pra funcionar nº 19


Louvo a Deus por ter me dado este dom admirável 
De amar muito a leitura desde muito jovenzinha
Este dom  abriu-me portas viajei por sete mares
Adquiri tantos tesouros e de ler nunca me afastarei

Louvo a Deus pelos meus filhos 
Que de livros se fartaram, 
Pois de seus pais sempre viram 
Forte  exemplos a  copiarem

Feliz estou com a semente e frutos colhidos.

Obrigada Senhor!
Pela inspiração me dada
Obrigada dona Chica
Pela figura postada!

Corra o risco como eu
 De querer assim versejar
Basta no nome da CHICA
Um leve clique você dar




Beijoss!!!

8 comentários:

chica disse...

Que bom tiveste esse amor pelos livros e l leituras e que transmitiste sabiamente aos teus filhos e assim se espalha pela família!

Adorei! Obrigadao!
Assim que der levo teu link pra lá! Bjs E ótimo fds.
Aqui um frio daqueles de ranguear cusco. Bjs,chica

chica disse...

Voltei pra dizer que levei teu link! bjs congelados,rs chica

Verena disse...

Boa tarde, querida Maria Luiza
E a leitura é mesmo dom admirável.
Ficou muito interessante e criativa sua participação.
Um beijinho carinhoso de
Verena.

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Boa noite, que bela inspiração você teve, é verdade o Pai sempre nos dá o melhor e para todos, a escolha de seguir o melhor é nossa, às vezes titubeamos e nos retardamos, mas com certeza uma hora a ficha caí. bjos e um belo final de semana.

Cidália Ferreira disse...

Peço desculpa por fazer a visita com mensagem copypast, mas não me tem sido permitido fazer melhor...Não obstante, desejo-vos um excelente fim de semana.
Beijos
VIDA

Toninho disse...

Luíza aprender a ler e conhecer os livros é uma graça mesmo amiga.
Ter um livro nas mãos é ter uma passagem para uma viagem encantada.
Perfeita sua leitura da bela imagem da Chica.
Meu abraço com carinho.

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz, minha amiga querida!
Ainda bem que vim rever pois jurava ter lido e comentado.
E mesmo para se louvar a Deus pela maravilha que e ler, querida.
Deus e Sabio e nos induz a sabedora.
Parabens pelo louvor merecido, amiga
Tenha dias abencoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Anete disse...

Gostei muito da sua participação, Maria Luiza! Ler é bom demais... Traz horizontes novos e abre janelas espetaculares... Quem gosta de uma boa leitura vê a vida na sua plenitude... E o Livro dos livros, ah!, há muita beleza nele!!!
Bjs... Convido vc a ver o último post do Vida & Plenitude/"A Beleza da Vida".

Related Posts with Thumbnails