17 de maio de 2019

O AMOR é azul

Azul é seu manto, branco é seu véu...


"Nossa amiga Xunandinha de Portugal do blog conversascomxunandinha está em festa por aproximar o aniversario 10 anos de blog e nos convida para hoje espalhar o azul, que é sua cor preferida. Vamos lá prestigiar esta guerreira nesta sua festa azul. Eu adaptei um texto de 2011 para esta postagem e assim mimar esta amiga de além mar. "
Faço minhas as 

Palavras de Toninho

Ave Maria, cheia de graça
O Senhor é convosco!
Bendita sois vós entre as mulheres
Bendito é o fruto de seu ventre: Jesus!

Santa Maria, mãe de Deus
Rogai por nós pecadores
Agora e na hora de nossa morte
Amém!!!


E por intercessão da Virgem Maria,
 Rainha e Protetora do Brasil,
Pedi  para você, amiga, 
que ela a cubra debaixo de seu manto
protegendo-a de todo o mal!

Felicidades, Xunandinha!

7 comentários:

chica disse...

Linda e tão querida participação com essa oração sempre forte e linda! Adorei! parabéns pelos 10 anos do blog da Xunandinha e beijos às duas! chica

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de paz e festa, querida amiga Luíza!
Que lindo outra mais que reconhece que o Amor é azul, sinta exatamente assim pois o vermelho lembra muito paixão e o Amor é terno e doce demais, dou-lhe esta cor e o rosa bebê...
Muito linda a imagem da Padroeira com pérolas em azul, eu tenho uma com pérolas brancas que ganhei de um grande amigo querido. Rezo com ela diariamente. É minha companheira fiel que me leva mais e mais a Jesus.
Foi tão bom encontrá-la aqui e vi como um Sinal do Céu.
Que a Mãe nos abençoe a todos os que cremos em seu Poder Sagrado e maternal!
Muito obrigada por ser esta amiga fiel de 10 anos.
Tenha dias felizes e abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Roselia Bezerra disse...

P.S. Nossa amiga tão querida Xunandinha é toda delicadeza conosco e merece todas homenagens sinceras. Bjm

xunandinha disse...

Querida amiga Luisa, amei sua participação está linda agradeço toda a devoção no azul cor que para nós nos liga ao manto de Nossa Senhora. Fiquei feliz de saber que apesar de este semestre tenho estado mais ausente só queria o seu link,beijinhos e um forte e terno abraço

Toninho disse...

Que bom Luíza você participar e ainda me dar a honra de ter minhas palavras aqui,
na sua bela pagina e linda homenagem.Grato e sei que nossa amiga fica muito feliz com este carinho nosso.
Fique sempre a vontade na minha pagina use o que gostar amiga, somos amigos a muito tempo por aqui.
Um lindo abençoado fim de semana.
Meu carinho no abraço.

Cidália Ferreira disse...

Fantástica, maravilhosa postagem!!

Hoje sinto-me só, borboleta sem ninho! {POETIZANDO}
Beijo e um excelente fim de semana!

xunandinha disse...

Olá querida Luíza, peço desculpa só ter vindo agora mas fiz para aqui uma confusão com o sentido maior e alfa e omega e não conseguia entrar dizia que estava indisponivel, estou com muito trabalho e não lido bem com os links uma trapalhona,adorei a tua postagem e agradeço teu pedido à Virgem,muito agradecida foi lindo de sua parte, ficou linda sua postagem, beijinhos e um forte e terno abraço

Related Posts with Thumbnails