15 de fevereiro de 2019

Botando a cabeça pra funcionar nº 5


Sempre esperando estou por flores
Seja de onde forem , 
que cores e tamanhos apareçam.
Flor é presente de Deus.
É beijo Dele.
Cada uma é colírio para meus olhos já cansados.
Exauridos!
Alegrias me trazem.
Esperança ... talvez
que as nuances de cada uma
anunciam sempre um magnífico
porvir, meu Senhor e Deus!


... e rogo a Ele por você e por mim.
Amém!



Venha brincar, venha clicando AQUI!
Brincadeira que acontece nos dias  5 - 15 - 25 de cada mês!

11 comentários:

chica disse...

Que lindo ,Maria Luiza! Tão bom esperar pelas flores ,acompanhar o crescimento, o aparecimento delas nas plantinhas, ver os botões... Adoro! Quanto ao comentário do NENO, vamos ver o que é! Uma coisa é certa! Ele não te bloqueou... Acho esqueceu de mandar o convite, pois é fechado o blog agora! beijos, lindo fds e obrigadão! chica

Anete disse...


Lindo e realista poema, Maria Luiza! Admirar e contemplar flores trazem alegrias indescritíveis...
Um bom sábado... Mais e mais da plenitude de Cristo... Bjs

Cidália Ferreira disse...

Boa tarde! Mais uma soberba postagem!! AMEI!
-
No pensamento da eterna criança. {Poetizando e Encantando}
Beijo e um bom fim de semana!

Celina disse...

Maria Luísa Boa tarde!

Essa imagem me encantou: Flor é presente de Deus, é beijo Dele.
Desejo um ótimo fim de semana a você!
Beijos!

Toninho disse...

Querida Luíza, você que sempre nos mostrou jardim com flores belas, posso imaginar seus olhos vibrarem ao ver uma linda imagem como esta da Chica. Inspiradora demais e você inspirou-se perfeito e belo amiga. Tem dedo de Deus sim em toda natureza e saber captar estes gestos de delicadeza, é estar próximo Dele sim.
Gostei amiga.
Bju no coração.
Bom domingo de paz e alegria.

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga Luíza!
Pensei que houvesse comentado aqui.
Bem, seu post está uma lindeza!
Flores são mesmo presentes de Deus, sem sombra de dúvidas.
É mesmo colírio da melhor qualidade!
Tem toda razão, querida.
Deus seja seu melhor perfume!
Tenha um excelente fim de semana junto aos seus amados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
😘🤩🙏

Ana Bailune disse...

Lindo post!!!

pensandoemfamilia disse...

Uma bela e divina espera. Linda participação.
Apenas visitando os amigo, envolvida com a Série não dá para postar, bjs

Gracita disse...

Fizeste um poema tão sucinto e profundo que fiquei aqui me deleitando de prazer
"Flor é presente de Deus. É beijo DELE" Excepcional minha amiga
Beijos

Élys disse...

Uma bonita participação nesta sua terna espera por flores.
Um abraço.]
Élys.

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Uma partilha linda, terna e suave como as próprias flores!
Beijos e uma semana de paz!

Related Posts with Thumbnails