8 de dezembro de 2018

Natal é a festa do amor- IX Interação Fraterna


E no frio de dezembro numa manjedoura lá muito distante, 
onde vaquinhas e jumentos se aqueciam, 
mil trombetas anunciaram o nascimento do AMOR
O AMOR ágape que será nossa redenção.


Hoje  reverência e profunda devoção Lhe faço; 
a minha casa rejubila-se 
com muitas oferendas de carinho, luzes e cores.
Mando às favas a regrinha dos minimalistas onde "menos é mais" e enfeito-a com cores e vivas, homenageando o AMOR.


E eu creio, creio na vinda do AMOR 
que alto preço pagou pela nossa redenção!


O Planeta  todinho se ilumina com sua Luz, 
mas precisa do AMOR.
Cada país com seus, estados, cidades 
seus povos e suas
maneiras diferentes de homenageá-lo,
 mas precisa do AMOR.
Minha cidade lhe saúda,
mas precisa do AMOR.
Minha rua se enfeita,
mas precisa do AMOR.
Minha casa muito se enfeita,
mas precisa do AMOR.
Meu coração muito se alegra,
mas precisa do AMOR.
Rosélia se encontra enferma, ela é tua serva, Senhor,
mas precisa  do AMOR.
Roguemos todos por ela,
Amém!!!

Querida amiga, Rosélia
Tranquiliza-se, pois seu amor por Deus é tão profundo
 que a Sua ação salvífica a alcançará, viu?
Fique bem!
Abraço grande!


10 comentários:

chica disse...

Show de interação mostrando tão bem a importância do AMOR que está em cada lugar e deve estar em cada um de nós!

LINDA participação!

Que Rosélia fique bem logo!
beijos às duas, chica

Sandra May disse...

Bom dia!
Comovente a sua postagem para a Interação Fraterna.Deus recebeu a sua oração, minha amiga, creiamos nisso.
Todo o carinho por nossa querida Roselia.
Um abraço fraterno!

Cidália Ferreira disse...

Maravilhosa interacção.. AMEI!

Beijos e um excelente Domingo!

Verena disse...

Minha querida Maria Luiza
Que dizer de tão doce participação na Interação da Rosélia.
Ficou muito linda e ela, com certeza, vai amar quando ver.
Eu também estou orando muito por ela.
Um Feliz Natal com Saúde e Paz para tí e Família.
Um beijinho carinhoso de
Verena.

Roselia Bezerra disse...

Felizes Festas Natalinas, estimada amiga Luíza!

"Os anjos disseram: Ó Maria! Deus te anuncia- Um Verbo, encarnado d’Ele, anjo novo é o messias, Jesus, Filho de Maria; será ilustre nesta vida e na outra; e estará entre os próximos a Deus.
Ele falará aos homens, no berço, assim como na maturidade, e estará entre os virtuosos."

Em primeiro lugar, quero te pedir perdão por só ter visto a postagem ontem.
Tenho vivido dias inusitados e tenho certeza de que vai compreender.

"DEUS vem nos visitar, alegremo-nos e n'Ele exultemos!"

Devemos realmente, mandar às favas diversas regras. Isso é acontecer o Natal dentro de nós.
Oferendas de carinho são bem-vinda em qualquer circunstâncias e períodos das nossas vidas.
No Natal, se torna especial e oportuna a demanda sincera de afagos, ternuras, carinhos verdadeiros.
Emocionei-me do início ao fim da sua postagem.
Que oração espontânea bela fez por mim!
Não é à toa que tenho melhorado tanto dia após dia...

"ANIME-SE, MANTENHA O ESPÍRITO ELEVADO, AS COISAS VÃO MELHORAR".
(Anne Frank)

Amei sua postagem, amiga.
Senti-a de 💙 leve e transbordando de Amor que muito enriqueceu nossa IX Interação Fraterna de Natal.
Tenha um santo e Abençoado Natal do Menino Deus junto aos seus amados!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

Roselia Bezerra disse...

🤩🍁⚘🌷🌺🌹🍅🍉🍎🍒🍓🎋🎈🎀🎁

Maria claudete ferreira herculano batista disse...

Perfeita elegia ao Natal seus elementos simbólicos e o ápice da sua plenitude dando sentido a tão esperada chegada do menino Deus.boas festas!

Ailime disse...

Boa noite Maria Luiza,
Magnífica a sua participação repleta de amor.
Todo o mundo necessita de amor.
Graças a Deus que Roselia melhorou.
Continuemos a orar.
Santo Natal, com saúde paz e amor
Ailime

Jack Lins disse...

Olá querida Maria Luiza,
Linda participação, e é realmente o Amor que está faltando no nosso mundo.
Que possamos transmitir um pouco de amor em todos os momentos e lugares.
Grande beijo, ótimas festas.

Toninho disse...

Oi Luíza, que linda postagem e interação amiga.
O amor é nosso passo mais lindo e firme e dele advêm as coisas bela e não findas.
Que sente espírito tenhamos um Natal de paz que brota do coração.
Tempo de lhe agradecer pela companhia durante o ano e renovo minha alegria, de poder estar por aqui em 2019, gozando de sua companhia e que Deus nos abençoe.
Um abração amiga.
Beijo no coração e vamos que vamos.

Related Posts with Thumbnails