18 de outubro de 2018

Vamos Brincar com a Chica nº 37


Colore seu dia com tintas da Alegria!

Por onde for, espalhe tintas do Amor!

No lugar que estás, espalhe tintas da Paz!

Onde estiver espalhe as  tintas da Fé!


Brincar não só com tintas.  Participe: Sementes 


Tintas colorem nosso amado Planeta, nossa casa!


Deus nos presenteou com magníficas tintas multicoloridas!


Com tintas da caridade, da tolerância, pintemos!



Triste,  quando a casa precisa de tintas!

(A minha precisa, mas estão carésimas!)



Muito amor desejo a você!
Beijos!!!

10 comentários:

Cidália Ferreira disse...

As tintas podem fazer um mundo mais colorido!

Beijo e um excelente dia!

chica disse...

Aplaudindo daqui! Frases muito lindas e bem legais, com ótimos desejos de amor e paz! E as casas sempre precisam de boas tintas... Pior é o trabalho que dá depois de tudo prontinho, rs...

Obrigadão! beijos, tudo de bom,chica

Roselia Bezerra disse...

Boa Tarde, querida amiga Luíza!
Um show de tintas geniais!
Fé, Amor, em abundância sempre...
A imagem do catavento colorido está belíssima e me encantou.
A última me recordou com muito carinho a Anne... que saudade da nossa querida amiga!
Meu padrinho gastou uma fortuna para pintar a casa de dois andares mais terraço. Confesso que me assustei ao saber o valor e, agora, você me confirma... Meu Deus, o custo de vida do Brasil está de arrepiar e o bolso dos "..." cada vez mais gordo... que triste cor eles têm!
Deus a abençoe muito, amiga!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

Ailime disse...

Boa tarde Maria Luiza,
Magníficas e tão coloridas as suas frases!
Adorei a sua participação muito criativa e inspirada.
Beijinhos e bom fim de semana.
Ailimne
Hoje não estive muito inspirada nas tintas;))!

Anete disse...

Beleza de participação, fantástica, Maria Luiza!
Haja cor e mais cor no nosso coração... Cores amorosas e formosas!...
Bjs

Toninho disse...

Muito linda sua criativa construção das frases Luísa.
Vamos colorir nosso mundo coma as tintas herdadas do Pintor Maior.
Neu abraço com carinho e que seu fim de semana seja abençoado e maravilhoso,

Maria claudete ferreira herculano batista disse...

Linda participação Maria Luiza ! Me pergunto: o que seria do mundo sem as cores? Tintas, obra do nosso Criador, que nos presenteou com essa maravilha que deleita nosso espirito e anima nosso olhar sobre o mundo. Parabéns , linda!

Os olhares da Gracinha! disse...

Adorei as suas escolhas coloridas!!! Bj

Verena disse...

Querida Maria Luiza
Sua participação ficou muito delicada,criativa e colorida.
Gostei imensamente.
Deixo o meu terno abraço e um beijinho carinhoso.
Verena.

Sileni Machado disse...

Que linda participação, Maria Luiza! Que possamos esbanjar nas tintas da caridade, da tolerância para que o mundo fique mais suave e alegre.
Grande beijo! ♥

Related Posts with Thumbnails