10 de dezembro de 2017

Minha Estrela Guia


Ah! 
Certamente a  Estrela Guia do meu Natal será a Gratidão!
Antes do convite já o sabia e 
determinada eu imaginava 
meu tema deste Natal: a gratidão!
Aconteceu bem lá atrás
Havia qualquer coisa no ar...mistério...
Os pastores e reis magos sentiam algo diferente ...mistério...



E regidos por uma força estranha... puseram-se a caminho...
Anjos em guarda cochilavam nos intervalos da jornada.
E  eu, regida por uma força... a gratidão,
pus-me a preparar meu ser, minha casa
para a espera tão fundamental.


Pastores inquietos aguardavam e vigiavam seus rebanhos.
Eu, grata, pensando na grandiosidade de poder
 realizar tudo, após um ano parada, sem fazer absolutamente nada,
 ia dia a dia quietinha fazendo e realizando.


 Na manjedoura, animais cumpriam o ritual cotidiano
E eu com afinco, cumpria o meu, 
arrumando, limpando minha casa coração
 e minha casa moradia.


Quero passar aos filhos a minha gratidão também, 
pois esqueceram de si e foi para  mim toda a dedicação.
Grata sou  por tudo que me aconteceu.
Grata a todos, inclusive a você amiga Rosélia 
que tanto se empenhou em orar, 
divulgar pelo Face os tantos e lindos desejos.
 Grata sou a todos que oraram e mandavam
 mensagens belíssimas que Raïssa, 
à beira da cama, lia e lágrimas de gratidão rolavam.
E pela graça de Deus cá estou, inteira viva e entregue a Deus!
Rosélia, obrigada pela oportunidade 
de  poder, mais uma vez mostrar a minha gratidão!
Parabéns por continuar esse lindo projeto!


E Feliz Natal a todos nós!
E que nossa Mãezinha nos ensine a dizer sempre o sim
 à vontade do Pai!





Rosélia


Não esqueço!


Abraço a todos, com amor e carinho!


21 comentários:

chica disse...

O que te dizer? ADOREI e essa estrela é maravilhosa! GRATIDÃO por tudo que passaste e superaste graças à Deus. Cada detalhe lembrado, os pastores, a manjedoura , os animais no presépio onde tua gratidão repousa! ADOREI! beijos tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom, linda semana! chica

Unknown disse...

Bela e rica participação querida amiga,gostei muito pois a vida é uma eterna superação ,a fé é a luz e o alimento da nossa alma muitos beijinhos no coração felicidades

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Linda sua participação norteada pela gratidão, pois um coração grato agrada ao Senhor e torna a labuta diária bem mais leve, dá forças para continuar a caminhada superando com fé todos os obstáculos. Em Cristo somos vencedores!
Beijos no coração!

Ailime disse...

Boa tarde Maria Luíza,
Magnífica a sua interacção dando seu testemunho pessoal.
Foram momentos muito delicados por que passou e que minha Amiga agradece a Deus e a todos quantos oraram por si e foram muitos.
Que Ele continue a ser seu bem Maior e que continue a fazer maravilhas n sua vida.
Beijinhos e feliz Natal.
Ailime

Ana Bailune disse...

Gratidão: palavra que deveria ser mais valorizada!
Bela interação!

Denise disse...

Que lindooooo! Amei a postagem!
Querida, muito obrigada pela visita! Adorei!
Bjs e ótima semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Natália Fera disse...

Que linda a sua participação querida Maria Luíza.
Nunca é demais agradecer o bem que nos fazem.
Fui sabendo no facebook pela Roselia noticias sobre você e fiquei muito feliz quando soube que já se encontrava bem .
Beijinhos e tudo de bom para você...Feliz Natal.
Beijinhos
Natália

Lua Singular disse...

Oi querida,
Fico feliz em vê-la pela primeira vez no meu blog comentando. Papai do céu já me deu meu presente de Natal. Vou doá-lo com a sua permissão a uma criança doente em um hospital.
Desejo que você alcance todos os seus objetivos na vida e saiba que Deus olha nossa alma todos os dias, assim creio, pois já me operou vários milagres.
Que nesse Natal e nos muitos outros que haverão de vir tenha muita saúde e esperança num mundo melhor
Obrigada pelo seu carinho
Lua Singular

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Luíza!

Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão.
(Arnaldo Alvaro Padovani)

Amiga, tão linda postagem só me fez brilhar de contentamento; sua aura é brilhante e como a luz não gera luz? Impossível!
Você tem um coração alegre e nos faz clarear o ponto luminoso deste Natal: a gratidão por tudo...
Que espetáculo!
Temos de sobra você e eu motivos para sermos gratas ao nosso Bom Deus que nos confere toda sorte de bênçãos para alegrar nosso coração sofrido outrora...
Sem mais palavras pelo seu carinho fraterno por mim e sei que sabe que orar pelos nossos amigos é um dos miores presentes que podemos ofertar... agradeço-lhe uma Ave Maria por mim neste Natal, querida.
A estrela da gratidão nos acompanhe hoje e sempre...
Seja muito feliz e abençoada!
Bjm de paz e bem

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Belíssima participação Maria Luíza!
A gratidão tem que estar sempre presente em nós,assim como o Mestre nos ensinou.
Bjs e obrigada pela visita.
Carmen Lúcia.

Josélia Micael disse...

Querida amiga Maria Luísa!
Seu poste é lindo maravilhoso, como sempre querida, adorei!
Aproveito para deixar na sua linda página meu desejo sincero para que tenha
um santo e feliz Natal com muita Paz e com a Luz de Cristo Jesus.
Meus beijinhos de carinho, e um abraço Fraterno!

https://zelinhaist.blogspot.com

Verena disse...

Boa tarde, Maria Luiza
Belíssima participação, querida
Quanta ternura encontro aqui.
Sou imensamente grata pela sua amizade.
Te desejo um Natal repleto de Luz e Paz.
Deixo um carinhoso abraço e Beijinhos mil.
Verena e Bichinhos.

Jack Lins disse...

Que linda participação querida Maria Luiza.
Que independente de qualquer situação possamos sempre ser gratos a Deus pelo dom da vida.
Desde já quero te desejar um belíssimo Natal para você e todos os seus familiares.
Grande beijo.

Maria claudete ferreira herculano batista disse...

Lindo Maria Luiza ,nada como ser grato.segui a sua mesma linha de pensamento . Obrigada por sua amizade. Bjs. e Feliz Natal.

Fá menor disse...

E temos sempre tanto a agradecer!

Bonita postagem!

Votos de um Santo e Feliz Natal e óptimo Ano Novo!

Bjos

Vane M. disse...

Oi, Maria, que linda reflexão! A gratidão é fundamental para manter os sentimentos elevados, seja quais forem as circunstâncias!
Desejo boas festas e um 2018 de amor, saúde e alegria!

piteis da dinha disse...

Oi Maria, bt!
Lindo post. Parabéns!
Feliz Natal e um 2018 de muita saúde, muita paz e alegrias é o que desejo p/vc e p/sua família!
Bjssss amiga querida

Clipping Solutions disse...



Thanks for sharing, this is a fantastic blog post.Much thanks again
clipping path service

Photo Retouching Services
raster to vector conversion service

photo retouching service disse...


Amazing post, Thank you for share with us.
Photo Retouching Services

Yasodha Varman disse...

Are you interested in the Software testing platform and get an idea in automation mode? Get learning & experience with Selenium Training in Chennai from Infycle Technologies, the best DevOps training institute in Chennai. Beyond that, gain other technical courses like Data Science and Analytics Training, Manual & Selenium automation training, Cyber Security with BlockChain training, Big Data with Hadoop training, and Data Analytics Science with excellent industry trainers. For the best offers, reach us at +91-7504633633 or +91-7502633633.

Sophia. Isabella. disse...

Best Car Photo Background Editing Services provide a way to customize and enhance your car photos with a professional, high-quality look. Whether you are selling a car or posting a photo online, car photo background editing can help create a professional presentation. Our experienced photo editors will work with you to create a professional, high-quality look that will make your car photos stand out. We offer a variety of services including removing unwanted objects, adding text and logos, changing colors, and enhancing the contrast and brightness of your photos. Contact us today for a free quote and let us help you create the perfect look for your car photos!

Related Posts with Thumbnails