15 de junho de 2017

Recado mais que perfeito


Isso é bonito.
 Sinto-me tão grata quando soube que tantas pessoas oraram e oram  por mim.
Tão acalentador esse recado que faz-me pedir ao Senhor que abençoe cada uma delas que se preocupou comigo nessa minha fase de doença que já está indo embora.
Ainda não estou 100% boa, mas tenho tido fé que logo estarei boa.
A oração de fato produz curas, nos revitaliza, nos anima, nutre  e mantém a fé.
Obrigada a quem manteve a fé pedindo por mim.
Meu enorme abraço.


São Francisco, Santo Antonio
 intercedei a Deus e rogai por nós

5 comentários:

chica disse...

Tenhas certeza que foram muitos os que rezaram por ti! Mereces muito e continuamos agora a agradecer pela tua recuperação que tão feliz nos deixou! Lindo dia! beijos, tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,SEMPRE!!!chica

Unknown disse...

Querida amiga uma fé que nos guia alimentada pelo amor certamente a esperança nunca nos faltará e com certeza tudo dará certo com a graça de Deus ,muitos beijinhos que Deus continue iluminando a sua vida ,muitos beijinhos felicidades

Tetê Guimarães disse...

Oi querida! O poder da oração é tanto que recentes estudos científicos comprovaram que a oração ajuda na recuperação de doenças graves. É um santo remédio! Bjks e um abençoado final de semana Tetê

Vane M. disse...

Olá, Maria, é bom saber que está melhor, vi um comentário há algum tempo no blog da Chica. Tenho certeza que muitas pessoas oraram, pois és muito querida. Se cuide e fique bem logo! Abraços!

Lúcia Soares disse...

Continuarei em oração, até você ficar ótima! É tão simples elevar nossos pensamentos a Deus e pedir ajuda! Ele está sempre conosco. Um beijo, Maria Luiza.

Related Posts with Thumbnails