31 de dezembro de 2014

Abençoado e feliz 2015


"Coroas o ano com teus bens,
e tuas trilhas gotejam fartura.
As pastagens do deserto gotejam,
e as colinas se enfeitam de alegria.
Os campos se cobrem de rebanhos
e os vales se vestem de espigas;
dão gritos de alegria e cantam"
( SL 65: 12-14)


( Mimo da Chica)

 Sei que me vestirás de cuidados e proteção. 
Abrandarás meu coração nas minhas angústias,
e não me sentirei só, pois comigo sempre estarás!
Minha mesa será farta, com alegria viverei!
Serás minha força, minha rocha, meu escudo em cada minuto,
 em cada segundo desse novo ano.
E mais do que tudo, Senhor, torna-me nova também, mais digna de Ti.
E que a vossa vontade, seja sempre soberana.
Abençoe prodigamente a todos que por aqui, 
no seu cantinho, passarem!



Glorificado seja seu nome para sempre!
Amém!!!

Meu abraço forte e festivo!

7 comentários:

chica disse...

Lindo teu post e mensagem ! Adorei ver o paninho! .:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._

Desejo um ano novo cheio de saúde, alegrias ,amor e PAZ! bjs, chica

.:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._.

Tetê Guimarães disse...

Amém! E eu creio que o novo ano será abençoadíssimo! Querida, ontem o carteiro trouxe o seu cartão! O mimo ficará para ser estreado no próximo Natal... Morar afastado do centro urbano e em bairro de veraneio dá nisso: carteiro só duas vezes no mês! É o que dá ser chique! rs...rs...rs... FELIZ 2015! Bjks Tetê

lis disse...

Que tudo esteja debaixo da proteção de Deus .
Deixo abraço
e votos de feliz Ano Novo

Ailime disse...

Boa noite Maria Luiza, entremos no NOVO ANO louvando o Senhor e que Ele a todos proteja!
Para si e sua Família todas as bênçãos de Deus, com os meus votos de muita alegria, amor e PAZ em 2015!
Divino seu "post" de Ano Novo!
Beijinhos,
Ailime
(Lindo e amoroso o paninho da Chica;))!

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Linda postagem!
Feliz ano novo, ja seguindo por aqui
a espero no meu canto e
deixo
Bjins
CatiahoAlc.

Toninho disse...

Linda passagem na partilha e belo mimo da Chica.
Que 2015 seja assim coberto de bênçãos.
Um carinhoso abraço Luiza.

Vane M. disse...

Amém... muitas bênçãos a cada dia, Maria! :)

Related Posts with Thumbnails