2 de maio de 2013

Fora do Usual



Recebi da querida Amara Morige essa tag e 
eu achei a coisinha mais fofa,
 pois adoro conhecer minhas amigas virtuais.
Qualquer coisinha que sabemos da pessoa que amamos
 é sempre é bem vida
A tag, consiste das seguintes regras:

 
 Devo dizer 11 coisas sobre mim  

Responder 11 perguntas  

Escolher 11 blogs para repassar a TAG

Vamos lá?

 1 _ Moro em Santa Bárbara d'Oeste, região de Campinas.

2-Gosto de blogar, sou incorrigivelmente romântica.

3- Amo fazer artesanato, enfeitar minha casa, reciclar, mudar, inovar.

4- Adoro ver a família bem e reunida ao redor da mesa principalmente.

5- Amo as plantas e tudo o que há nesse Planeta espetacular.

6- Sou apaixonada pela boa música, bons filmes e bons livros.

7- Adoro poesias, ouvir as gargalhadas dos filhos.

8- Adoro minha igreja, com toda a sua sacralidade, 
seus ritos perfumados de incenso.

9- Detesto injustiças, mentiras falsidades, 
falsa humildade, preconceito e arrogância
10- Gosto muito de pedir proteção de Deus Pai e de colocar meus santos, cruzes pela casa. Me aproprio de tudo e o faço com fé.

11- Admiro pessoas otimistas, delicadas, sinceras e solidárias


Perguntas que me foram feitas:

1- Você acredita em Deus?
R - Adoro-o e venero-o

2 - Gosta de estudar?
R - Amo aprender observando, lendo ou estudando também.

3 - Uma realização?
R - Ver a minha família  feliz, com saúde e alcançando as metas.

4- Sua cor favorita?
R -Amo a todas, mas depende,
 ultimamente o azul me alegra, 
 amo os neutros e adoro o branco,

5 - Comida predileta?
R -Sou glutona e amo cozinhar. 
Minha tendência é pela comida mediterrânea, mas
amo a leveza e a picância da oriental.

6 - Um hobbie?
R -Receitas e receitas. Adoro tê-las e leio tudo!

7-O que você escreveria se tivesse uma única folha no mundo e você estivesse com ela?
R -Não à  Morte, sim à Vida, ao Amor

8 - Duas músicas?
Impossível, amo demais uma imensidão!
 
9 - Uma viagem?
R - Várias, sim, como: conhecer Córdoba na Espanha, 
Gênova na Itália, Grécia e a de Jesus!Jerusalém.

10 - Um instrumento?
R - Piano

11 - Com quem você quer ficar agarradinho nesse inverno?
R - Com minha mantinha fofinha.



Passo essa tag para as seguintes amigas:


1- coresdocaminho


4- ailime

5- Anete

6 - Lena






Beijos e abraços!

17 comentários:

chica disse...

Adorei saber mais um pouquinho de ti! Sempre tem um detalhe a mais pra saber. beijos,chica (mandei email agorinha!)

Rosana Remor disse...

QUERIDA, AMEI TE CONHECER MELHOR E SOMOS IGUAIS EM MUITAS COISAS!!BJS.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Maria Luiza,
Legal conhecer um pouquinho mais de vocês.
bjs

lenalima disse...

Obrigada querida por lembrar de mim ...semana que vem responderei o meu...
Tens muito bom gosto, adorei suas respostas!! bjsss

lenalima disse...

Já respondi amiga ..espia lá !
muito obrigada!
bj

AnaCristina disse...

bom dia! gostei muito de te conhecer um pouco mais!...obrigada por lembrar de mim! bjo bjo

Tetê Guimarães disse...

Oi Maria Luiza! Amei conhecer um pouco mais sobre você! E agradeço a lembrança de repassar o meme para mim. Vou respondê-lo no meu blog de memes e colocarei um link no Manancial, ok? Vou tentar fazer isso amanhã... eu te aviso para que você possa ler! Bjks Tetê - Manancial

Ailime disse...

Olá Maria Luiza foi muito bom conhecê.la um pouco melhor!
Vou deixar para si algumas das minhas características. Considero-me uma pessoa solidária. Não aprecio confusões. Aprecio um bom passeio ao ar livre. Adoro cozinhar para a família. As injustiças tiram-me do sério. A sinceridade e lealdade são qualidades que aprecio. Por vezes também sou refilona:)))! Agora já sou mais tolerante. Amo os meus filhos acima de tudo no mundo! Gostaria de ter continuado a trabalhar. Abomino a situação política que se está viver no meu Pais e gostaria que a paz e justiça social reinassem no mundo inteiro.
Acredito em Deus, nosso Criador. Aprecio o azul, verde, cinza (todos os tons pastéis), adoro toda música principalmente calma, gosto do som do órgão. Adoro comida portuguesa (hoje vou grelhar sardinhas). Neste momento um dos meus hobbies é fotografar a natureza. Paz e justiça social para todo o mundo seria a minha frase na folha. Pretendo ainda conhecer mais recantos do meu lindo País.
Com muito carinho agradeço a distinção de indicar o meu nome na Tag, mas com a sinceridade que me é peculiar e como não gosto muito de me expor;)) achei por bem dar a conhecer à Maria Luiza e a quem por aqui passar um pouco de mim. Com todo o meu carinho e amizade deixo-lhe um grande beijinho e votos de um bom fim-de-semana. Ailime (peço que me perdoe por ter usado o seu espaço).

Calma que estou com pressa! disse...

oi Maria Luiza
li tudoo
e te conheci um pouquinho mais
temso muitas coisas em comum
esta vontade de viver e apreciar o belo e o simples -é uma delas
bjs
lu

Tetê Guimarães disse...

Oi querida! Coloquei o link para meu blog de memes hoje(04/5). Passa lá pra ver minhas respostas! Bjks Tetê

Anne Lieri disse...

Oi Luiza!Muito legal essa brincadeira e dá pra gente se conhecer um pouquinho mais!Vou levar a tag e fazer essa semana,obrigadinha!bjs,

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Eu não tinha dúvida que você é tudo isso e muito mais.
Pessoas assim, só espalham amor por onde passam. Você é muito especial.
Estou organizando minhas visitas, e parece que agora vou poder visitar mais blogs, inclusive o meu querido Alfa. Risos.
Amei a imagem desse tag.,

Vane M. disse...

Ótimas respostas, Maria. Traduzem muito bem a mulher de fé que faz artesanatos maravilhosos. Um abraço!

Zi Faleiro disse...

Que bom saber mais um pouquinho sobre você! Desejo uma linda semana! beijos

Amara Mourige disse...

Maria Luiza, adorei foi muito bom conhecer mais sobre de você!
Mil beijinhos!!
Amara

lenalima disse...

Amiga ...vai lá no meu blog e me de uma ajuda! bjsss

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
cada vez mais constato que temos muito em comum... rs...
Bjm de paz e bem

Related Posts with Thumbnails