4 de abril de 2013

A ternura de Deus!




"Não relembreis as coisas passadas,
não olheis para fatos antigos. 
Eis que eu farei coisas novas 
e que já estão surgindo: 
acaso nãos as reconheceis?
Pois abrirei uma estrada no deserto
 e farei correr rios na terra seca.


Hão de glorificar-me os animais selvagens,
 os dragões e os avestruzes, 
porque fiz brotar água no deserto 
e rios na terra seca para  dar de beber 
a meu povo, a meus escolhidos. 
Este povo, eu o criei para mim 
e ele cantará meus louvores."
Isaías 43,16-21
 
 
"És água viva, és vida nova e todo o dia me batizas outra vez.
Me fazes renascer, me fazes reviver e eu quero água desta fonte e de onde vens."
 
 Beijos
 

8 comentários:

chica disse...

Maravilhosa mensagem bíblica. Linda, profunda! Gostei! beijos,tudo de bom,chica

Anne Lieri disse...

Luiza,mas que bela msg da água viva!Na ternura de Deus encontramos o aconchego!Lindo texto!Vim tb agradecer suas palavras tão gentis lá no Recanto!Vc é que é uma estrela que sempre nos ilumina por aqui e agradeço por me deixar postar suas poesias!bjs,

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga
E como tenho vivido entre tempos de desertos e oásis... Deus é Sabedoria Suprema!!!
Bjm de paz e pascal

disse...

...profundamente linda essa mensagem.
Amiga saudades de ti.
Gostaria muito que vc me enviasse seu endereço. Tenho um pequeno mas muito carinhoso mimo que lhe trouxe de Fátima.
Espero que estejas bem e na paz do Senhor.Orei muito por ti em Fátima e vi muitas coisas que me faziam lembrar das coisas que vc tanto gosta.
Forte abraço cheio de saudades.
Rô!

Amara Mourige disse...

Maria Luiza,belíssima mensagem! Deus é amor!
Que seu final de semana seja abençoado!
Bjs
Amara

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Estou precisando muito dessa água viva pra renovar minhas forças espirituais.
Ainda bem que a ternura de Deus nunca termina.
Um lindo e abençoado final de semana! Beijos

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Bom dia!
Que mensagem maravilhosa e profunda Luiza.
Amei receber o presente de sua visita em meu cantinho.
Venha sempre que puder.
uma ótima quarta-feira para ti.
abração com carinho

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Bom dia!
Que mensagem maravilhosa e profunda Luiza.
Amei receber o presente de sua visita em meu cantinho.
Venha sempre que puder.
uma ótima quarta-feira para ti.
abração com carinho

Related Posts with Thumbnails