12 de janeiro de 2012

Faça !!!


ORAÇÃO PARA O IMPOSSÍVEL
ESPIRITO SANTO, amo-te e preciso de ti, 
estás no meu coração, abençoa-me e
abençoa a minha família, meu lar, 
meus amigos e inimigos 
(porque com eles também aprendi), 
guarda meus bens espirituais, 
meus sonhos e projetos, seja
meu advogado e exerce a tua sabedoria 
para me defenderes dos problemas que padeço. 
Protege-me dos males que me cercam 
e afasta de mim aqueles que só
querem a minha perdição. 
Hoje te peço que me concedas 
a benção de .......(dizer o pedido) 
e comprometo-me a difundir o teu Nome 
e a tua capacidade de ouvir. 
Em nome de Jesus.... 
Amém!!!

Foto: da Net
Texto: de e-mail

11 comentários:

chica disse...

Linda oração,Maria Luiza!!!beijos,belo compartilhamento! chica

Vivian disse...

Nossa querida!!!
Que oração linda!!!!
Que assim seja!
Beijos!
Tudo de bom

*adorei a imagem!!!

Anónimo disse...

Olá.
Que alegria poder partilhar as experiências vividas com catequistas de outros lugares.
Gostei muito do seu blog.
Convido você a participar de nosso sorteio.
Um abraço.
Ana Virgínia


http://catequeseepartilha.blogspot.com/2012/01/1-sorteio-do-blog-catequese-e-partilha.html

Roselia Bezerra disse...

Olá, amiga
Orei com vontade e chorei junto... Pedi... vou esperar... confiar...
Ore comigo também!!! E por mim...
Conte sempre com a minha prece em seu favor também...
Bjm de paz e alegria

Dulce Gomes disse...

Assim seja.
Amen!
Um beijinho amiga

Anónimo disse...

linda oração...tenho crido mto em Deus e ele tem mostrado que em ouve, essa oração mais uma vez me faz chegar mais perto e sei que vai chegar aos ouvidos Dele e mais uma vez vou receber uma graça!

AMEM

Mooondbjus *-*
http://meninacajuina.blogspot.com/

Anónimo disse...

Linda oração!

Beijinhos afetuosos!

pequena-prendiz.blogspot.com

Imaculada disse...

Minha querida!
Que bela oração!
Estou feliz pois orei contigo.
Abraços! Tudo de bom pra ti.

Jonathan Cruz disse...

adorei a oração. querida que bom que gostou da receita lá do Blog Jonathan Cruz, ela muito fácil e saborosa não é? rsrsrs
paz e luzzzzzzzzzzzzz

Unknown disse...

Oi minha querida,

Não conhecia este seu outro blog,

Muito linda oração, com certeza, você é um ser iluminado e uma mulher de fé, que admiro,

Grande abraço,
Renata

Luciana Gomes disse...

Olá, amiga!! Passando p informar q já lançamos a 2ª etapa da promo Top Comentaristas! Estaremos sorteando brindes diversos a cada 2 ou 3 meses entre os seguidores q mais comentarem! Esse mês o prêmio foi um livro e quem ganhou foi a Sheyla, parceira Vou-de-Blog, e dona do blog http://blogdmulheres.blogspot.com/
Bjinhos.
Lu

www.voudeblog.com

Related Posts with Thumbnails