20 de outubro de 2013

Milagres


"Normalmente, as pessoas consideram um milagre
 caminhar sobre a água ou no ar.
Mas eu acho que o verdadeiro milagre
 é caminhar no chão.
Todos os dias nos envolvemos em milagres
 que sequer reconhecemos: o céu azul,
as nuvens brancas, as folhas verdes...
Tudo é um milagre!"
(Thich Nhat Hanh)

"Ó Senhor, nosso Deus,  
como é glorioso vosso nome em toda a terra!
Vossa Majestade se estende, triunfante, 
por cima de todos os céus!"
(SL,8-2)

Semana luminosa, abraços! 

16 de outubro de 2013

Com o coração...


Com o coração se pede.
Com o coração se procura.
Com o coração se bate 
e é com o coração 
que a porta se abre.
(Santo Agostinho)

Abração!!!

11 de outubro de 2013

Homenagem de Amor

Nossa Senhora Aparecida, 
Rainha e Padroeira do Brasil, 
sua bênção!!!


"Lá no céu, rogai a Deus por nós"

"Maria, 
contemplando vosso "sim" resoluto à vontade divina, 
nosso coração se dobra diante de tão grande dignidade. 
Precisamos de vossa ajuda, para sermos também
 fiéis ao Evangelho de Jesus!"

(Pe. Ferdinado Mancílio)
Google Imagem

7 de outubro de 2013


Saber esperar é uma virtude.
Aceitar, sem questionar que 
cada coisa tem um tempo certo
 para acontecer ... 
é ter Fé!
(Pe. Marcelo Rossi)


Abraço  você carinhosamente! 
Fique bem. 
Fique na Paz!

4 de outubro de 2013

Pedido

"Pregue o Evangelho em todo o tempo.
Se necessário, use palavras."

São Francisco de Assis


Publicado por Claudia Caprecci no FB.

Meu querido, São Francisco, 
não é a toa que sua imagem  posta  
bem de frente na entrada de minha sala, 
já me rendeu 4 lindos  gatos. 
Por favor, traga o siamês de volta, tá?
Obrigada! Parabéns pelo seu dia!Te amo!

Um abração a todos!

2 de outubro de 2013

Deus é poderoso!



Pinterest

"Pois o Deus todo poderoso, 
por ser soberanamente bom, 
nunca deixaria qualquer mal existir
 nas suas obras
 se não fosse bastante poderoso e bom
 para fazer  resultar o bem do próprio mal." 
(Santo Agostinho)

Obrigada, Senhor, por ser soberanamente bom para mim! 
Obrigada, Senhor, porque o mal nunca há de prevalecer!
Deus é Pai, Deus gosta muito de mim!

Que todos encontrem em Deus a força da vida!
Beijos!
Related Posts with Thumbnails