ESPERANÇA
Esperança e fé se entrelaçam
Dão-se as mãos e caminham
Procuram as dobrinhas para ficar
Num coração para curar
A esperança morou
no coração daquele pai
Que não se cansou de todo dia
no horizonte olhar
O filho que arrependido voltou.
A esperança fez-se alarme
no coração do pastor
Que amando com a vida cada ovelha
Vai, incontinente atrás da perdida
E feliz volta com ela nos ombros
A esperança deu a luz
No ventre de Maria
Trazendo-nos Jesus
O salvador do mundo
Jesus, proclamador da Esperança
Essa é minha participação na "Roda da Poesia"
da minha querida amiga Rosélia,
dona do
blog Espiritual Poesia que comemora 3 anos.
O segundo tema é Esperança.
Venha participar também
Parabéns, Rosélia pelo aniversário de 3 anos do seu blog.
De poeta eu nada tenho, só muita vontade!
Grande abraço e beijos!